-->

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Minhas fanfics preferidas + Tag

   ☆ tão kawaii 











Hello Hello xoxos, daijôbu??

Então né cheguei agora do taekwondo e estou particularmente acabada.  Acreditam que não sinto minhas pernas haha, mas vale a pena gente. Então² meu cell esta completamente lascado cheio, sim ele esta com a memória bastante lotada e eu estou pirando com isso. Mas não vim aqui falar do meu cell -mentira vim sim- e sim vim dar uma lista das minhas fanfics preferidas que eu guardo em um potinho pra morder elas sempre e vim lhes trazerem uma tag super divosa, então³ meus nekos cliquem no titulo ou em "Mas informações" e vamos se divertir.




 Primeiramente a tag divosa vai ser a primeira dãããã citada agora. Não achem louca muá, porque eu sou louca mas só um pouquinho (créditos da tag ao blog Bunny Crazy).

Acho que isso ai ahashas é só né. Ufa quase morro com essa tag que cansa bastante. Agora lalala irei falar a lista das fics que eu gosto xoxos, então vamos lá.
-Porque criou o blog?
Bom primeiramente eu gostava bastante de ficar lendo e observando o Cute Universe e o Lovely Milkshake, e do nada que me interessava mais e mais. Foi ai que surgiu a ideia de criar o Desfigura.das.
-Qual o melhor filme que você já viu?
Saga Harry Potter sim sou potterhead
-Qual a carreira dos seus sonhos?
Quero seguir medicina, ainda não sei qual mas a faculdade tem que ser medicina.
-Qual a sua cultura favorita?
Cultura Japonesa
-O que seu blog significa para você? 
Não é tão importante quanto minha família, amigos e meu baka. Mas é bastante importante para mim e esta em um dos mais importantes da minha vida, porque mesmo pouco tempo na blogosfera, conheci várias pessoas legais e que são importantes para mim agora e estão me ajudando. 
-Qual foi o ultimo livro que você leu?(pode ser revista ou blog)
Não foi bem um livro e sim um post do blog Sugar Free. Gente ele voltou a ativa e Gio-chan esta de volta ebaaaaa.
-Deixaria seu blog por causa de plagio?
O QUE?? isso jamais. Não é isso que vai me derrubar, pelo menos agora não.
-Se arrepende de algo que já fez?
Depende...
-Música que esta ouvindo? 
No momento nenhuma alguém me recomenda alguma?
 

Lista das Fanfics


O Cara da Porta Ao Lado- Gente se querem chorar de rir juro leiam essa fanfic, nossa é sasusaku, mas é super perfeita... principalmente o enredo haha.

 Sakura é bem dizer uma garota de 25 anos e como podemos falar "pra titia". Já seu vizinho Sasuke com 27 é um garanhão em pessoa (imaginem só) e mesmo sendo o bonitão para as garotas, não agrada muito seus pais. Principalmente seu pai que deseja que ele assuma a carreira do FBI, sua mãe é diferente toda mãe é ela já deseja que seu filho se case e tenha 32903 filhos, uma nora dlç, um gatinho e um peixinho dourado

Até ai vocês imaginam que esta tudo bem né!? mas de uma Sakura maluca pula sua janela e aparece dentro de sua casa, bem na horinha que seus pais estão lá. Tretas vai e vem ele finge que Sakura é sua namorada e assim que se começa uma linda e comediante historia.


Desafio dos 42- Essa também é comédia e romance bobo meio clichê e ao mesmo tempo não. A sinopse parece que é meio improprio, mas para falar a verdade não é. Uma comédia bastante louca e você irá sentir pena da Sakura.

Esta rolando um enorme boato na faculdade que nossa Sakurinha estuda e adivinhem o boato!? Sasuke querido possui 42 cm e super bom de cama. Umas loucas amigas desejam saber se esse boato é verdade ou mentira, e claro nossa Sakura que irá provar essa duvida enorme entre todas. O desafio será feito, e veremos se Sasuke é tudo isso.... ou não.


The revenge- Ela é uma nerd e ele o "popularzão". Ele a menospreza gente e ela claro esta cansada disso, e chega um momento que ninguém jamais aguenta tudo isso calada, e ai que a historia muda. Ela muda e tudo vira de cabeça para baixo. Já ele se arrepende do que fez a ela, mas ela não irá se arrepender de nada do que vai fazer a ele. A vingança é um prato que se come frio sempre quis dizer isso

Essa é uma das fic's que eu mais amo na vida, ela é super boa e não tem muita coisa melosa. No começo é só maldade e você ficara com enorme vontade de matar o personagem ashsha.


Candy- Gosto tanto desta fic por ser fofinha e de um casal perfeito que eu shippo muito é yaoi gente. É EXO gente e do casal xixiuhan.

O nosso Luhan é uma formiguinha linda e claro ama doces, porém né. Miseok adora o provocar o nosso garotinho o negando a dar seu bolo preferido. Mas não só o bolo.... como também seu tão esperado beijo.




BTS no wpp- Essa fanfic irá falar ou nós mostrar como seria nossos amados garotinhos em um grupo do WhatsApp.








E essas são minhas amadas fanfics, não só essa como muito outras, mas terei a vida toda para postar mais rsrsrs. Então xoxos é no momento só isso, eu ainda postarei mais hoje eu acho, espero que tenham gostado. COMENTEM POR QUE AMOO LER SEUS COMENTÁRIOS  ♡.


obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

9 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo ^^
    Não conhecia nenhuma dessas fanfics, mas a primeira me interessou muito! A Candy também me pareceu legal, mas acabei de abrir o link da primeira fanfic, estou amando! auehaue, nunca pensei que seria assim, mas enfim, a Candy vai ter de esperar. Favoritei a página para continuar lendo :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Sou a Storm do blog Zona Neutra e vim dizer que aceito a afiliação! Já estou seguindo seu blog, adorei o seu layout, muito fofo ♥
    Ah, eu acho que já fiz essa tag, também não acabaria com o meu blog por plágio, na verdade, acabaria com a pessoa que me plagiou! shauhsau Aliás, adorei a sugestão da fanfic o cara da porta ao lado, adoro fanfics sasusaku (meu ship ever) e daqui a pouco já irei lê-la!

    Zona Neutra ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo

      Prazer Storm sou a Lady, omg obrigado por ter aceitado a afiliação e por estar seguindo o blog.

      AHASH sou assim também, jamais acabaria com o meu blog. SÉRIO GOSTA DE FIC'S SASUSAKU? VEM CA <3

      Beijos xoxo ♥

      Excluir
  3. gostei muito das fanfics <3 acho que nunca li uma com algo parecido.. mas a que mais mee interessou foi a the revenge >.< gosto mais sobre fanfics sobre histórias dramáticas e etc.. eu estou escrevendo uma fanfic tb ^^ se te interessar da uma olhadinha --> https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-originais-paradise-does-not-exist-5305312
    obrigada por ter passado no meu blog <3 fico muito feliz e agradeço de todo meu coração!! gostei muito do seu blog tb!! o layout esta um amorzinho e o conteúdo está ótimo :)
    bjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    O meu também está cheio, é uma bosta, tem uma atualização e a notificação não sai, mas não dá para atualizar.
    Nossa, faz muito tempo que não vejo fanfic, que saudades.
    Acho que a maioria do pessoal criou o blog vendo os outros, e foi exatamente por isso que eu criei.
    Acho que nunca deixaria o blog por conta de plagio, sou muito orgulhosa.

    42 cm? KJjJJjj mds que porra é essa? Pessoas normais não aguentam nem com 20, um cara desse deve ser doente.
    Que fanfics engraçada kdjdjdj.
    Me deu até uma vontade de escrever uma fanfic, vou pensar sobre isso dkdjjd.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu aceitei o seu pedido de afiliação, já até coloquei na elite.

      Excluir
  5. Yoo Lady Heart! o/

    Ai, que blog fofo e colorido! *u*

    Você faz taekwondo? Que legal, eu sempre quis fazer alguma arte marcial ou luta, mas acabei nunca procurando. Meu antigo celular estava assim também, sem memória pra nada, sem bateria, sem vontade de viver, tadinho dele. R.I.P. celular. T_T

    Eu gostei dessa tag, abrange várias coisas e é bem objetiva hauhauash (e quem não ama a saga Harry Potter? <3)

    Nossa, você citou fanfics e eu lembrei que faz séculos que não leio uma. Ultimamente estou preferindo histórias originais, sei lá hasuhasuash

    Bom, sobre seu pedido de parceria com o meu blog, é o seguinte: eu não faço filiação/parceria. Mas eu já estou seguindo seu blog e vou colocá-lo na página de blogroll, viu? <3

    Beijinhos! o/

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpe, talvez tenha soado errado ahsuhas Eu realmente não faço filiação/parceria com ninguém, ok? Se eu fizesse, com certeza aceitaria fazer contigo! ;3

      Excluir
  6. Olá ~ Gente que blog fofo MEU DEUS, eu to apaixonada serio <3 Tudo tão roxinho e maravilhoso, amei <33.
    Você faz taekwondo? Que daora. Eu não sirvo para essas coisas de luta mas acho bem legal quem faz auhsuhas.
    Eu me admiro por não ter lotado a memória do meu celular mas ja to quase aushuhes, to lotando de foto de BTS meu deus.

    Boa sorte para seguir medicina uahsuhes. Acho medicina uma loucura, principalmente pelo fato de ser medicina. Não nasci para essas coisas, odeio médicos, hospital e essas coisas aushuahs. Mas boa sorte ><.
    AAA, fiquei muito feliz em ver o SF no seu post <33. Serio, muito feliz mesmo <33.

    Faz muuuito tempo que não leio fanfics. Na verdade eu não gosto muito, então não sei o que comentar auheuhsu.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir

C
please respect my work dont steal, thanks.