-->

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Qual vilão/vilã da Disney combina com o seu signo?

Convenhamos que cada pessoinha tenha um lado negro da força haha, então vim com esse post lhes mostrarem o seu lado negro da força. Vamos brincar um pouco com nossos signos e nossa imaginação, imaginando como cada signo seria se fosse um vilão da Disney, vamos lá.




  










                                     


Hahaha ameii gente isso, só não gostei muito do meu, sou aquariana e não queria ser a Cruella. Mas nem tudo é como queremos né haha, espero que tenham gostado do post e dos seus super vilões.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

3 comentários:

  1. Sou de câncer! E minha mãe também, sabe que ela age dessa forma ás vezes, parece que não quer que eu cresça heheh... Não vou ser assim! :^)

    Parebens! Bem criativa a postagem, adorei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a de áries kkkkkkkkk eu achava que seria a Úrsula mas me enganei.

    Blog ♡

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu achei que seria a rainha de copas T.T

      Excluir

C
please respect my work dont steal, thanks.