-->

sábado, 15 de outubro de 2016

Tag + Novidade

♡PANDA♡

Hello Hello meus xoxos, daijôbu??

Então gente desculpem minha pessoa por ter ficado ausente por um tempo no blog, mas foi por uma causa meio justa e injusta. Primeiramente eu fiquei bastante atolada na escola e no taekwondo e Segundamente Segundo eu esto escrevendo uma fanfic, e vocês que me deram a ideia de escreve-la sabe? rsrs irei explicar tudo direitinho mas para baixo.

Ta bom agora vamos falar do post de hoje lálálá que é uma tag e uma novidade épicamente épica.
Querem saber que novidade é né meus curiosos (ou não :p) então apertem ai em " mais informações" e vamos se divertir.





  1. Seus 5 cantores favoritos?: Para falar a verde eu não tenho cantores favoritos T.T. Só bandas favoritas oxii.
  2. Você prefere perder o dedo do meio e ganhar cinco milhões ou perder o dedo do meio e ter uma divida de cinco milhões com a máfia?: Prefiro ficar quieta com dedo, sem milhões e sem máfia.
  3. Quando você acorda você faz o que?: Levanto a cabeça olho para frente e sinto aquele frio causado pelo ventilador, depois deito me enrolo e volto a dormir só mas cinco minutinhos.
  4. Quantas vezes você já foi trouxa hoje?: Creio que nenhuma vez ainda.
  5. A casa perfeita?: Uma mansão gostosamente gostosa e cheia de quartos tá legal parei. Acho que não me importo com a casa sabe?! com tanto que eu me sinta confortável e a vontade com o local.
  6. Já jogou MMORPG? Cite um: Já vários mas não lembro o nome sérião mesmo gente.
  7. O que você aprecia nas pessoas?: Acho que o jeito simpático e divertido se me fizerem rir. Mas se for no físico a primeira coisa que olho é os olhos e o sorriso por que né gente ETA.
  8. Seu Kaomoji favorito?: Ah tem vários gente ashahsah mas os que mais uso são esse (◕ ω ◕✿).
  9. Se pudesse mudar seu nome, seria?: Continuaria a ser Fabiana por que não me vejo com outro nome OXII CABO.
  10. O que esta escutando no momento?: O som do teclado e do Ventilador aqui ahsahas.

Então pelo menos o Tag é isso rsrs acabou e claro a tag eu peguei no blog Cute Universe.

Ta agora vamos para a novidade TUTS TUTS TUTS TUTS eu fiz uma fanfic gente ( sério burra >.>). Eu fiz uma pequena sinopse de minha mente a uma fanfic aqui pro blog só para falar como ela era, mas ai fez meio que uma enorme historia na minha mente e tudo se passou rapidamente. Foi ai que eu simplesmente escrevi tudo que estava pensando e consegui montar uma ótima historia.


não é das melhores a Capa.
Sinopse

Ela é uma nerd e ele o "popularzão". 
Ele a menospreza e ela claro esta cansada disso. Chega um momento que ninguém jamais aguenta tudo isso calada e ai que a historia muda, ela muda e tudo vira de cabeça para baixo. 
Já ele se arrepende do que fez a ela, mas ela não irá se arrepender de nada do que vai fazer a ele. A vingança é um prato que se come frio.



Gente é bem legal a fic e super louca, mas bastante vingativa hahaha. Por que sou do mal.
Então espero que gostem da fic e desculpem me pelo post ser pequeno, mas é só para atualizar sabe?


Beijos xoxos e boa tarde a todos.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

3 comentários:

  1. Olá, olá! Eu vou bem e você?
    Eu entendo. A escola na maioria das vezes também ocupa muito do meu tempo, principalmente em semana de prova. Fanfic? Opa, já quero -q.

    Eu adorei essa tag, ela é bem divertida de responder (olha, acho que vou respondê-la depois, quem sabe -q.
    Eu nunca escrevi uma fanfic, porque... eu não sei porque. Mas eu fiz uma história muito louca que eu nem sei como explicar e muito menos como escrevê-la, só eu mesmo pra fazer esse tipo de coisa.
    Eu amei essa sinopse! A fanfic parece ser muito boa, você vai postá-la aqui no blog ou em algum outro site? (desculpa a minha burrice -q).

    Beijos ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
  2. E AE MOÇA?

    Aaaaah, acho que já fiz essa tag, não lembro -q, mas eu sei que com certeza eu pegaria o dinheiro e não ficaria com o dedo (porque já que eu teria muito dinheiro, era só colocar outro dedo no lugar olha que beleza). Também prefiro morar em um lugar confortável, eu gosto de apartamentos, então no caso acho que seria um bem simples mesmo mas que eu conseguisse ter minhas coisas e fosse aconchegante.
    Acho kamojis tão legais, mas não chego a usar -q

    Sobre a fanfic, só lhe digo uma coisa: Boa sorte huehueuhe, tipo, eu escrevo uma fanfic e no começo você vai com tudo escrevendo e depois começa a dar uma desanimada (no meu caso tá assim), mas espero que consiga escrevê-la certinho!! A sinopse ficou muito boa, com certeza a história vai ser beeeem legal.

    GODIBAI O/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Relaxa, seu motivos são totalmente compreensíveis, boa sorte na sua fanfic, mostre ela pra gente, belezinha?
    Será que o dedo do meio faz muita falta na nossa vida? fdsanfjansf
    Eu fico deitada na cama esperando me dar uma vontade (que não chega).
    Eu também digo o mesmo, ela não precisa ser uma casa perfeito, uma mansão ou coisa assim, desde que sinta confortável está ok.
    Eu também não trocaria de nome, amo meu nome '-'.

    UIUI que coisa essa fanfic né? Bem difícil a mozinha dar toda essa reviravolta na história, vou até dar uma olhada na minha conta do social.

    Você pediu a afiliação lá no blog e eu vim avisar que eu aceitei, ta?

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir

C
please respect my work dont steal, thanks.