-->

domingo, 20 de novembro de 2016

5 coisas irritante que só quem tem irmã(o)s vai entender.

 (◕ω◕✿) KAWAII 

Hello Hello meus xoxos, daijôbu??
Me desculpem pelo sumiço mais como no meu ultimo post, expliquei direitinho tudo. Agora foquemos no post sahsahsah - MITIRA - gente eu esto baixando um jogo divo aqui e explicarei direitinho sobre ele.
Cliquem ai em "mais informações" e vamos se divertir


Primeiramente vamos focar no jogo que estou baixando e irei viciar com toda certeza. O jogo cujo citei se chama Smite e é bastante legal na minha opinião (Na do meu namorado também).

É um jogo multiplayer estilo ação em terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de deuses mitológicos em combates multi-jogadores por diversas arenas. (Fonte)


Para quem conhece o jogo League Of Legends ou mas conhecido como LOL sim o LOL cambada, o Smite é parecido com ele. É um jogo divertido sim e para quem se interessa nesse tipo de jogo eu sugiro ele, principalmente porque farei um post da minha lista de jogos favoritos e ele estará lá.

Agora focaremos na listinha que prometi lá no titulo do post " 10 coisas irritante que só quem tem irmã(o)s vai entender" a idiota vem e fala o titulo completo ashasha. Eu como todas as pessoas (sem exceção) se irritam com seus irmãos mais novos ou até os próprios mais velhos.
Então vamos lá com nossa listinha perfeita.


  1. Vestir-se iguais: Sabe aquela época de criança e que como TODAS as mães acham fofo seus filhos se vestirem iguais. Você, eu e todos já passaram por isso e quem não passou... Parabéns meu querido(a) você é sortuda(o).
  2. Cara de um focinho de outro: Outro argumento perfeito que sempre me irritou, irrita e irritará nossa ahsahsa. Aquela pessoinha enviada pelo próprio amigo lá debaixo (desculpem estar falando isso) vem e lhe diz: " Meu deus seu irmã(o) é sua cara" ou " Nossa comido e cuspido" e até " Cara de um focinho de outro".
  3. Limpa essa bagunça, não me importa quem fez: Essa que me irrita ao nível 99%, simplesmente por a própria pessoa não fazer nada e sua mãe não se importar. Querido não importa se você é o Papa, Naruto, Kishimoto ou até Kami... Eles vão tentar te lascar e ela vai acreditar. E claro você vai se lascar.
  4. Compra para um... Então compra para todos ou não compra para nenhum: Aquela horinha que você esta com vontade de comprar uma camisa do BTS perfeita que você viu na lojinha lá meus amigos ou até uma balinha qualquer. Você chega lá na sua mamis diva e fala " Mãe posso comprar aquilo... Me da -$", seu irmãozão escuta e pah tudo acontece. Então começa o famoso compra para todos ou não compra para nenhum.
  5. A paz é tudo que lhe falta e irá faltar, até você completar seus 18 (dezoito) e puff: Você não tem o minimo de sossego por um segundo, tem alguns irmãos que até são fofinhos e quietinhos. Porém os meus são umas pestes e jamais me deixarão em paz, eu sei, eu sinto e eu choro por isso.
Então xoxos desculpem estar falando assim dos irmãos, sei que não é a maioria que sofre isso e tem até irmãos legais. Porém eu não tenho experiência boa diante esse assunto.
Antigamente eu própria fazia tudo isso ashash, mais não faço mais. Talvez a idade mude você em certos pontos.

Então dessa vez é só haha, espero que tenham gostado da indicação do jogo e da linstinha divosa (mitira) que passei para vocês. Nós vemos no próximo post Xoxos.

💖 Beijos xoxo, até breve 💖.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

6 comentários:

  1. Heey!
    Eu até baixaria esse jogo, se o meu computador fosse bom o suficiente SHAUSHA Sério, quase nada roda sem que trave o tempo todo -q
    Cara, essas coisas irritantes são mil vezes pior comigo, porque eu sou gêmea. Então, essa de "cara de um focinho do outro" eu escuto até hoje e é algo que me irrita demais! Dá vontade de dar um tapa na cara da pessoa -q
    Quando éramos pequenas não bastava vestir igual, a cara também era exatamente a mesmo. Ai minha mãe teve a ideia genial de diferenciar quem eu era e prendia meu cabelo pro alto. Ficava parecido com o cabelo do Cebolinha shaushau'

    Minha irmã sempre me irrita, ainda mais agora que estou namorando. Ela sempre dá um jeitinho de atrapalhar meu clima com o crush -q
    Amei o post.
    Até mais!

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellor Lu-chan!

      Eu sei como é ahsahasha acredita que o meu PC é horrível, mas estou tentando.
      Gêmeas? O MY GODI ashsahsa como você consegue?! eu piro por minha irmã mais nova ser parecida comigo um pouquinho.

      Lu-chan você é super fofa haha my kami já te ameii. Gostaria bastante de manter contato.

      Excluir
  2. Oláaa!
    Eu já ouvi falar muito de LOL, mas não é um estilo de jogo que me interessa muito, mas parece ser legal, vou procurar mais sobre depois.
    Vamos ao post \o/.

    Vestir-se iguais: Ainda bem que nunca passei por isso! Imagine como deve ser ruim estar vestido igual o seu irmão, seria hilário -q.
    Cara de um focinho de outro: Ah, que sorte de não ser parecida com o meu irmão! Somos bem diferentes, mas sempre falam isso comigo em relação a minha mãe porque somos extremamente parecidas, então de certa forma eu sei como é isso -q.
    Limpa essa bagunça, não me importa quem fez: AAAAH ODEIO! Pior coisa. Pra mim, quem sujou é quem tem que limpar, odeio quando tenho que fazer algo que outra pessoa fez.
    Compra para um... Então compra para todos ou não compra para nenhum: Eu particularmente nunca passei por isso, porque quase nunca peço coisas pro meus pais, mas se acontecesse comigo eu ficaria bem irritada.
    A paz é tudo que lhe falta e irá faltar, até você completar seus 18 (dezoito) e puff: POIS É!!! E olha que eu sou a mais nova e mesmo meu irmão tendo 10 anos a mais do que eu ele consegue ser mais imaturo que uma criança de 5. Como? Eu não sei. Mas imagine uma pessoa de 24 anos dançando a abertura de Cúmplices de um Resgate/Chiquititas na frente da TV enquanto você assiste. É, é esse o nível do negócio.

    Adorei o post, achei bem divertido e me identifiquei bastante com muitas coisas.

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lili-kawaii!
      Eu sei como é ASHSHA também não faz meu tipo, mas acho que estou me apaixonando aos pouquinhos. Olha se você começar a jogar me avisa e nós jogamos juntas.

      Nossa já passei por todos esses e estou viva. Sei como é sofro com tudo isso e muito mais hahaha.

      Sério que gostou? nhaaa obrigado amor <3. A mesma coisa digo a você xoxo, quero manter contato por simplesmente também ter te amado.

      Excluir
  3. AAAAAAAAA, adoro esse jogo, é do caralhooooow msm!
    HAUHAUAH, e a respeito de irmãos ... ¬¬
    Realmente é chato, ainda mais quando dizem que sou a cara da minha irmão mais nova e ela nem se compara com a minha beleza admiradora ¬¬
    hauhau


    Adorei aqui, comecei meu trabalho novamente na blogosfera e gostaria de sua ajuda para seguir meu espaço, retribuirei com o maior prazer de te seguir de volta querida :3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLAAAAAAAAAAAA
    você sumiu poxa ;-;
    te tirei dos afiliados por causa da inatividade, sorry

    ResponderExcluir

C
please respect my work dont steal, thanks.