-->

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Aviso + #saudadesdevocês


Hello Hello meus xoxos, daijôbu??
Vim aqui primeiramente para pedir desculpas por ter ficado sem postar esses dias ou esse mês todo. Tive vários problemas com a escola, taekwondo e uma viagem que fiz, simplesmente não tive tempo de postar nada no blog e isso me irritou por completo.



Tive um trabalho de história sobre o nosso querido Juscelino Kubitscheck e saiu uma loucura, por que simplesmente ninguém haviam decorados suas falas.

Tive uma treta no taekwondo e isso ocupou bastante meu tempo.

Tive uma viagem para a cidade que morava e foi uma correria enorme.


E claro fiquei viciada em um jogo (Desculpem gente rsrs) e o nome é....tatatatata The sims.


Pois é meus xoxos esses são os motivos que não ter me manifestado na blogosfera... Meu notebook ficou sem carregador, mas minha avó já providenciou um novo e hoje mesmo estarei entrando a ativá novamente, por enquanto estou escrevendo pelo celular. 

Por hoje é só meus xoxos espero que não me matem, Bye bye.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

Um comentário:

  1. Oláaa!
    Saudades daqui.
    Eu entendo, eu também fico fora da blogosfera por muito tempo e geralmente a única desculpa que arrumo pra isso é a escola. Principalmente porque semana retrasada (?) eu tive provas mensais e semana que vem vou ter provas bimestrais. Mas enfim.
    Trabalho de história? Os meus sempre são individuais e não tem apresentações, bem triste, mas se tivesse eu com certeza eu esqueceria as falas também, então prefiro os meus trabalhos simpleszinhos mesmo -q
    Eu adoro The Sims, mas meu PC é horrível e não roda, então gosto de ver gameplays mesmo, mas aparenta ser um jogo muito viciante!

    Esperando posts novos, vou ficar na espera -q.

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir

C
please respect my work dont steal, thanks.